Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016O papel do pedagogo de classe hospitalar a partir do olhar da equipe multiprofissional de saúdeFerrari, Karieli Kauê; Santos, Tatiane Paula dosArtigo Cientifico
2017A inclusão do aluno com deficiência no ensino regular: benefícios ou desvantagens para com seus colegas de turmaLuz, Angela Vany Aparecida da; Tesser, Camila GregianinArtigo Cientifico
2016Contribuição da atividade lúdica no desenvolvimento do aluno autista no ensino regularLuterek, Lilian Patricia; Machado, Adriana LurdesArtigo Cientifico
2017Alfabetização de alunos cegos: um estudo sobre pesquisas relacionadas ao processo de desbrailizaçãoGehm, Raquel ElisaArtigo Cientifico
2015Inserido ou incluído? Uma análise sobre estudantes com autismo matriculados no ensino regular da cidade de ChapecóCamargo, Tais AndreiaMonografia
2016Intervenções pedagógicas realizadas com sucesso: mediante a inclusão de uma aluna com deficiência física na educação infantilSoster, Eliane SaleteArtigo Cientifico
2017Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagensKohler, MauroMonografia
18-Out-2021A BNCC e os processos de alfabetização de surdos: aproximações ou distanciamentos do projeto de inclusão?Ross, Tayna Caroline SoaresArtigo Cientifico
9-Dez-2021TDAH na educação básica: possíveis articulações entre o professor de matemática e o atendimento educacional especializadoPreto, Laura Ester BenedettiMonografia
22-Ago-2022A ênfase na colaboração: uma análise das políticas educacionais inclusivasReis, Rosimary GonçalvesArtigo Cientifico