Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 52.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Dez-2016Educação inclusiva e as estratégias de ensino e de avaliaçãoPeixoto, Carine CorreaMonografia
2016A abordagem CTS na formação de professores de ciências: os temas/problemas do sudoeste do ParanáTschá, Lucas de OliveiraMonografia
28-Nov-2019A valorização do profissional docente e o plano de carreira do magistério de um Município do Sul do Brasil: um estudo de casoMarmitt, Débora Beatriz NassMonografia
2016O estágio docência de história no ensino fundamental na Universidade Federal da Fronteira Sul: desenvolvimento, aprendizado e experiênciaDalmolin, JéssicaMonografia
2017Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagensKohler, MauroMonografia
2016A importância do estágio supervisionado na licenciatura em história: percepções dos acadêmicos do curso de história da Universidade Federal da Fronteira Sul-Campus Chapecó (2015/1-2015/2)Schmitz, AdrieliMonografia
6-Jul-2018Análise da formação do pensamento de professores de química: um olhar a partir da epistemologia de Ludwik FleckKroetz, MartinhoMonografia
3-Jul-2018Publicações das ações vivenciadas na iniciação à docência em ciências da natureza: autoria formativa no PibidMachado, Marília DielMonografia
2016Alfabetização científica como objetivo do ensino de ciênciasBaierle, Josiani Fátima WeimerMonografia
2015Dificuldades e possibilidades relatadas no estágio supervisionado em ciênciasMello, Raquel deMonografia