Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016O papel do pedagogo de classe hospitalar a partir do olhar da equipe multiprofissional de saúdeFerrari, Karieli Kauê; Santos, Tatiane Paula dosArtigo Cientifico
2017Alfabetização de alunos cegos: um estudo sobre pesquisas relacionadas ao processo de desbrailizaçãoGehm, Raquel ElisaArtigo Cientifico
2016Contribuição da atividade lúdica no desenvolvimento do aluno autista no ensino regularLuterek, Lilian Patricia; Machado, Adriana LurdesArtigo Cientifico
2017A inclusão do aluno com deficiência no ensino regular: benefícios ou desvantagens para com seus colegas de turmaLuz, Angela Vany Aparecida da; Tesser, Camila GregianinArtigo Cientifico
2016Intervenções pedagógicas realizadas com sucesso: mediante a inclusão de uma aluna com deficiência física na educação infantilSoster, Eliane SaleteArtigo Cientifico
18-Out-2021A BNCC e os processos de alfabetização de surdos: aproximações ou distanciamentos do projeto de inclusão?Ross, Tayna Caroline SoaresArtigo Cientifico
22-Ago-2022A ênfase na colaboração: uma análise das políticas educacionais inclusivasReis, Rosimary GonçalvesArtigo Cientifico
13-Ago-2020Processos de in/exclusão: trajetórias, tensionamentos e desafios da educação de surdos em Chapecó/SCMartinelli, Nicolle EduardaArtigo Cientifico
4-Jul-2023Formação continuada de professores na educação infantil: a perspectiva inclusiva para alunos com autismoSalles, Kethlin CamilaArtigo Cientifico
13-Jul-2023Alfabetização de crianças autistas: uma revisão de literaturaDreger, Aline Silveira; Schlosser, VivianArtigo Cientifico