Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 176.
Anterior
1
2
3
4
...
18
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humano
Zanatta, Joana
Dissertação
2017
Modelagem de software para a avaliação da qualidade na educação básica
Oberderfer, Lara Popov Zambiasi Bazzi
Dissertação
2016
Uma avaliação da implementação do Programa Proinfância em Erechim: a política dos espaços escolares
Klosinski, Daniele Vanessa
Dissertação
2016
O ensino de história nas políticas curriculares do Rio Grande do Sul: configurações e intencionalidades
Oliveira, Luthiane Miszak Valença de
Dissertação
2015
Mudanças no ensino de matemática no Rio Grande do Sul: um estudo sobre o ensino médio politécnico
Teffili, Fabíola Carla Andretta
Dissertação
2015
Dilemas na constituição dos sentidos atribuídos ao popular na Universidade Federal da Fronteira Sul
Dambros, Marlei
Dissertação
2015
A alimentação no âmbito da assistência estudantil para o ensino superior: uma análise das universidades federais brasileiras
Mussio, Bruna Roniza
Dissertação
2016
Mercosul educacional: análise da gestão educacional na promoção da integração regional
Menegatti, Edna
Dissertação
2017
Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Abreu, Anisia Ripplinger de
Dissertação
2017
A exclusão intraescolar e suas relações com o currículo: percepções a partir da proposta curricular de Santa Catarina
Souza, Estelamaris Galiazzi
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Abreu, Luiz Carlos de
1
Alberti, Luana Angélica
1
Almeida, Rose Antonietti Gomes de
1
Almeida, William Xavier de
1
Antoniolli, Elitana
1
Antunes, Jair
.
próximo >
Orientador
18
Petry, Oto João
15
Richit, Adriana
13
Cristofoli, Maria Silvia
11
Alves, Solange Maria
10
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
10
Trevisol, Joviles Vitório
9
Andreis, Adriana Maria
.
próximo >
Membros da Banca
11
Petry, Oto João
9
Andreis, Adriana Maria
8
Santos, Claudecir dos
7
Barleta, Ilma de Andrade
7
Pereira, Ana Maria de Oliveira
6
Neitzel, Odair
6
Richit, Adriana
.
próximo >
Assunto
47
Ensino e aprendizagem
42
Educação
35
Política educacional
33
Formação de professores
17
Ensino médio
17
Ensino superior
16
Educação infantil
.
próximo >
Sigla da Instituição
176
UFFS
Agência de Fomento
2
Agência 1
Data de Publicação
7
2024
27
2023
13
2022
17
2021
16
2020
23
2019
15
2018
21
2017
18
2016
19
2015
.
próximo >
Data de Disponibilização
14
2024
22
2023
19
2022
19
2021
14
2020
28
2019
14
2018
55
2017
2
2016