Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusiva
Lima, Natália Silveira
Dissertação
2016
Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetização
Giombelli, Cirlei
Dissertação
2016
Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"
Geron, Karina Malvezzi
Dissertação
2017
A formação de professores de biologia como objeto de estudo em teses e dissertações (2005-2015)
Romano, Priscilla
Dissertação
2022
A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professoras
Melo, Débora Kélli Freitas de
Dissertação
14-Set-2020
Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (Lesson study) no contexto brasileiro
Tomasi, Ana Paula
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Geron, Karina Malvezzi
1
Giombelli, Cirlei
1
Lima, Natália Silveira
1
Melo, Débora Kélli Freitas de
1
Romano, Priscilla
1
Tomasi, Ana Paula
Orientador
1
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
1
Ferreira, Lísia Regina
1
Finger-Kratochvil, Claudia
1
Richit, Adriana
1
Slongo, Ione Ines Pinsson
1
Wenzel, Judite Scherer
Membros da Banca
1
Bolzan, Doris Pires Vargas
1
Güllich, Roque Ismael da Costa
1
Melo, Marisol Vieira
1
Silva, Ilton Benoni da
1
Souza, Maria Alice Veiga de
Assunto
1
Alfabetização
1
Biologia
1
Ciência
1
Concórdia
1
Desenvolvimento profissional
1
Educação
1
Educação inclusiva
.
próximo >
Instituição
6
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
6
UFFS
Programa
4
Programa de Pós-Graduação em Educ...
1
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
1
Programa de Pós-Graduação em Estu...
Departamento
5
Campus Chapecó
1
Campus Cerro Largo
Data de Publicação
1
2022
1
2020
2
2017
2
2016
Data de Disponibilização
1
2023
1
2020
1
2018
3
2017