Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-10 de 30.
Anterior
1
2
3
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
8-mar-2021
Registros de representações semióticas no estudo de trigonometria por meio de metodologias ativas no ensino remoto
Ribas, Alessandro
Dissertação
2018
Robótica educacional: uma proposta para a educação básica
Andrade, Juliana Wallor de
Dissertação
2019
O ensino de matemática e o processo de construção da autonomia do aluno através das metodologias ativas e híbridas
Bellotto, Vanessa Boscari
Dissertação
23-feb-2021
A construção do conceito de logaritmos
Galupo, Adriana Salete
Dissertação
9-dic-2020
Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotas
Konzen, Sandra
Dissertação
2019
Modelagem matemática a partir do desenvolvimento de experimentos práticos para o estudo de funções
Marques, Patricia Presotto Rodrigues
Dissertação
3-sep-2020
Uma proposta para o ensino de matrizes utilizando a metodologia sala de aula invertida
Sachini, Luciana
Dissertação
2017
Modelagem matemática na escola básica: caracterização do conhecimento matemático aprendido com modelagem
Menezes, Patric Machado de
Dissertação
26-feb-2021
Argumentação e aprendizagem de matemática: uma experiência de geometria no ensino fundamental
Rigo, Franciele Simionato
Dissertação
oct-2018
Uma proposta de atividades para o estudo de progressões geométricas utilizando fractais e o software geogebra
Valmorbida, Juliana Maria
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
2
Kleemann, Robson
1
Andrade, Juliana Wallor de
1
Battisti, Karen Daiana
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Bosa, Andressa
1
Brancher, Fernando Augusto
1
Bruxel, Daniel Argeu
.
next >
Advisor
8
Petry, Vitor José
7
Binotto, Rosane Rossato
5
Borges, Pedro Augusto Pereira
5
Reichert, Janice Teresinha
2
Kist, Milton
2
Menoncini, Lucia
2
Scheffer, Nilce Fátima
.
next >
Referees
3
Petry, Vitor José
3
Reichert, Janice Teresinha
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Kist, Milton
2
Kummer, Tarcísio
2
Petry, Vitor
.
next >
Título
2
Base Nacional Comum Curricular
2
Educação
2
Educação básica
2
Ensino
2
Métodos de ensino
2
Robótica
2
Simetria
.
< previous
next >
Institution
30
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
30
UFFS
Program
30
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Department
30
Campus Chapecó
Fecha de lanzamiento
3
2024
2
2023
4
2022
7
2021
3
2020
5
2019
5
2018
1
2017
Date Available
4
2024
1
2023
5
2022
8
2021
4
2020
2
2019
6
2018
Access Type
30
Acesso Aberto