Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 12 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2020
Formação continuada do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): percepções e experiências formativas
Presotto, Taíse Morgana
Dissertação
22-Jun-2017
Experiências e desafios da proposta do Mais Educação na perspectiva da educação integral em jornada ampliada nas escolas municipais de Erechim/RS
Zick, Greicimára Samuel do Nascimento
Dissertação
2020
Educação emocional na educação infantil: concepções da docência sobre as competências socioemocionais da BNCC
Dalagnol, Rosângela Fátima
Dissertação
6-Dec-2017
Atividades físicas e dança na Educação Integral de Jornada Ampliada: práticas educativas que contribuem para o desenvolvimento integral do educando
Borges, Rodrigo Moraes
Dissertação
Aug-2021
Autopercepções emocionais de professores dos anos iniciais do ensino fundamental em início e final de carreira
Bertolassi, Jonas Antônio
Dissertação
Nov-2022
Políticas de educação infantil na região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU): o acesso das crianças de zero a 3 anos
Betiatto, Sandra
Dissertação
Oct-2022
O trabalho da coordenadora pedagógica com professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em escolas públicas estaduais de abrangência da 15ª CRE
Nogaro, Ivania
Dissertação
2019
Experiências formativas dos(as) professores(as) em exercício na região da AMAU/RS, entre 1980 a 2018
Bampi, Susiane Maria
Dissertação
2019
A docência na região do Alto Uruguai/RS de 1930 a 1980: histórias de vida profissional, experiências e práticas pedagógicas
Poletto, Mírian Eugênia Meneguello
Dissertação
Aug-2023
Participação das crianças: um estudo no contexto da educação infantil
Estreito, Milena Moraes do
Dissertação
Discover
Author
2
Dalagnol, Rosângela Fátima
2
Estreito, Milena Moraes do
1
Bampi, Susiane Maria
1
Bertolassi, Jonas Antônio
1
Betiatto, Sandra
1
Borges, Rodrigo Moraes
1
Nogaro, Ivania
.
next >
Referees
5
Sartori, Jerônimo
4
Loss, Adriana Salete
2
Bittencourt, Zoraia Aguiar
2
Cristofoli, Maria Silvia
2
Dickel, Adriana
2
Nogaro, Arnaldo
1
Cristófoli , Maria Silva
.
next >
Subject
4
Educação Infantil
3
Formação continuada
3
Formação de professores
2
Ação Pedagógica
2
Educação emocional
2
Escuta sensível
2
Participação das crianças
.
next >
Initials
12
UFFS
Program
12
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Department
12
Campus Erechim
Document Type
10
Dissertação
2
Produto Educacional
Date issued
2
2023
2
2022
1
2021
3
2020
2
2019
2
2017
Date Available
4
2023
2
2022
3
2021
4
2020
1
2018
1
2017