Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 55.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetizaçãoGiombelli, CirleiDissertação
2016Perspectivas de formação pedagógica na educação profissional: uma análise a partir de dissertações e teses defendidas entre 2005-2015Hupalo, LeandroDissertação
2017As representações sociais sobre as políticas de inclusão de estudantes com deficiência na educação superior: um estudo com docentes de uma universidade do sul do BrasilPeron, LucéliaDissertação
2016Perspectivas de alfabetização e letramento no ensino fundamental de nove anosPeretti, TatianaDissertação
2015O atendimento educacional especializado e o processo de escolarização dos alunos com deficiênciaSilva, Mara Cristina Fortuna daDissertação
2017A exclusão intraescolar e suas relações com o currículo: percepções a partir da proposta curricular de Santa CatarinaSouza, Estelamaris GaliazziDissertação
2015Mudanças no ensino de matemática no Rio Grande do Sul: um estudo sobre o ensino médio politécnicoTeffili, Fabíola Carla AndrettaDissertação
2015Análise de requisitos para o desenvolvimento de um software para avaliação e gestão escolarVasques, Rosane FátimaDissertação
2017Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)Abreu, Anisia Ripplinger deDissertação
2017Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humanoZanatta, JoanaDissertação