Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Educação
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 13 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
4-Dec-2018
Alfabetização e letramento nas escolas do campo de Concórdia : o que dizem os cadernos dos alunos do primeiro ano.
Schiavini, Andréia Cadorin
Dissertação
2018
Políticas para formação de professores alfabetizadores: um estudo comparado entre o Brasil e a Argentina
Ferrari, Franciele Ximene Picolli
Dissertação
2015
Alfabetização e música: um encontro na linguagem
Garcez, Rodrigo
Dissertação
2016
Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetização
Giombelli, Cirlei
Dissertação
2016
Perspectivas de alfabetização e letramento no ensino fundamental de nove anos
Peretti, Tatiana
Dissertação
2017
Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Abreu, Anisia Ripplinger de
Dissertação
2019
Concepções orientadoras das propostas pedagógicas de formação dos professores alfabetizadores
Machado, Lucimara Frigo
Dissertação
2017
Reorganização do ensino de matemática no ciclo de alfabetização: avaliação das influências do PNAIC
Maciel, Marciane
Dissertação
2016
Alfabetização e letramento: concepções presentes no ensino da linguagem escrita
Bordignon, Lorita Helena Campanholo
Dissertação
29-Sep-2021
Políticas de formação continuada de professores: ênfase discursivas
Manfroi, Iloni Frey
Dissertação
Discover
Author
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Barroso, Vitorya Carolina Zanatta
1
Bordignon, Lorita Helena Campanholo
1
Ferrari, Franciele Ximene Picolli
1
Garcez, Rodrigo
1
Giombelli, Cirlei
1
Machado, Lucimara Frigo
.
next >
Advisor
6
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Slongo, Ione Ines Pinsson
1
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
1
Cristofoli, Maria Silvia
1
Gräff, Patrícia
1
Maraschin, Maria Lucia Marocco
1
Melo, Marisol Vieira
.
next >
Referees
2
Maraschin, Maria Lúcia Marroco
1
Cristovão, Eliane Matesco
1
Lima, Rosana C. R.
1
Lockmann, Kamila
1
Lorenzetti, Leonir
1
Richit, Adriana
1
Richt, Adriana
.
next >
Subject
5
Ensino e aprendizagem
5
Formação de professores
5
Letramento
3
Ensino fundamental
2
Formação continuada do professor
2
Matemática
2
PNAIC
.
next >
Institution
13
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
13
UFFS
Program
13
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Date issued
1
2024
1
2023
2
2021
1
2019
2
2018
2
2017
3
2016
1
2015
Date Available
1
2024
1
2023
1
2022
1
2021
2
2019
1
2018
6
2017
Access Type
13
Acesso Aberto