Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Gestão de relacionamento e experiência com o cliente: um estudo de caso aplicado na Salveseg Corretora de Seguros Ltda MeCibulski, Talita AparecidaMonografia
2015Estudo das estratégias de marketing da empresa Tussi Veículos LtdaBiazus, GabrielaMonografia
2017Gestão do conhecimento: implementação de gestão de ideias em um supermercado na cidade de Chapecó/SCCarlesso, TâniaMonografia
14-Dez-2020Marketing digital: o impacto das mídias sociais na decisão de compra de clientes no varejo femininoBona, Claudia Regina Franceschetto deMonografia
15-Dez-2020O movimento de cocriação no Oeste de Santa Catarina a partir do consumo de produtos de marcaAcordi, TiagoMonografia
6-Abr-2021Fatores determinantes para a decisão de compra de cursos on-line utilizando as mídias sociaisMiranda, Renato Borges Medeiros deMonografia
11-Mai-2021Finanças pessoais: análise do letramento financeiro em um grupo de empresários do Oeste de Santa CatarinaAcqua, Juciane DallMonografia
2015Aplicação do modelo para Avaliação Ambiental em Sistemas Produtivos Industriais (MAASPI) em uma indústria de transformação de plástico do município de Chapecó - Santa CatarinaComunello, FrancineMonografia
2015Estratégias de marketing e direitos do consumidor: um destaque para os três maiores supermercados da cidade de Chapecó - SCMartins, Gesibel MakoskiMonografia
16-Ago-2022Controle de qualidade na produção de peru inteiro: estudo realizado em uma indústria de alimentosBaptiste, Lenot JeanMonografia