Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jun-2018Comportamento do consumidor em relação à aquisição de medicamentos manipulados no Munícipio de Cerro Largo/RSSchneider, GuilhermeMonografia
2021O papel das influenciadoras digitais de moda Thássia Naves e Camila Coutinho no consumo de suas seguidoras na rede social InstagramSzinwelski, Amanda LetíciaMonografia
2021Fidelização de clientes: uma análise do marketing de relacionamento nos restaurantes de Cerro Largo/RSSilva, Aryel Ricardo Nascimento daMonografia
2021Sistemas de informações e a tomada de decisão em organizações de Cerro Largo/RSSanabria, Lisandra BerwigMonografia
2021Compras por impulso e as técnicas de merchandising no ponto de venda: o caso de um supermercado em Cerro Largo/RSOlegário, Carolina BackMonografia
2021Marketing direto: um diferencial competitivo para empresas de revenda de implementos agrícolas do noroeste do Rio Grande do SulPedroso, Bruna Maria da SilvaMonografia
2022Comportamento do consumidor no e-commerce: antes e durante a pandemia da Covid-19Biesek, Adrieli KurowskiMonografia
2022Estratégias de marketing digital adotadas na rede social Instagram: um estudo das Lojas Renner e RiachueloWruck, Geane DanieliMonografia
2022Prestação de contas, transparência e participação social: análise das mídias sociais das prefeituras municipais de Santo Ângelo e Mato Queimado-RSPies, JéssicaMonografia
13-Nov-2019Jovens estudantes de graduação: fatores que influenciam sua permanência ou evasão do meio ruralTiherro, Ricardo MarianMonografia