Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 73.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
16-nov-2016A análise custo, volume e lucro na gestão de uma empresa comercial do ramo de farmácias: um estudo de casoEscobar, Lindilene GomesMonografia
16-nov-2016Ferramentas para o planejamento e controle da produção: o caso de uma empresa de comunicação visualLenz, Jossara MarschallMonografia
16-nov-2016O comércio eletrônico brasileiro nas redes sociais virtuaisChagas, Fernanda BardMonografia
16-nov-2016A comunicação usada no facebook por algumas das marcas mais valiosas do Brasil: uma análise do ranking do INTERBRAND do ano de 2015Krindges, LuisaMonografia
16-nov-2016Estilo de vida do consumidor masculino: um estudo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticosUtzig, Martiele MariaMonografia
16-nov-2016A gestão das agroindústrias de melado da região Noroeste Missões/RS, sob a percepção dos seus gestoresThomas, GabrielMonografia
16-nov-2016Análise bibliométrica dos estudos sobre a temática do cooperativismo em programas de pós-graduação no Estado ao Rio Grande do Sul, entre os anos de 2006 a 2016Silva, Eliseu ChampeMonografia
16-nov-2016Lealdade: análise da produção científica brasileira na área de marketingFenner, Vanessa UnfriendMonografia
16-nov-2016A importância de um modelo de gestão de resultados na atividade leiteira do pequeno produtor rural: um estudo de casoFinkler, Carine FernandaMonografia
16-nov-2016A utilização do facebook como ferramenta de comunicação: um estudo na administração pública municipal dos municípios da Associação dos Municípios das MissõesGarcia, Vanessa LaísMonografia