Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
11-Jul-2017
Mediações de leituras para idosos: o olhar dos integrantes do ProLI para suas ações
Gesser, Gilberto Corrêa
Artigo Cientifico
2-Jul-2018
Bibliotecas escolares do sudoeste paranaense: acervo e mediação de livros em língua espanhola na região de fronteira com a Argentina
Rosa, Vanusa Aparecida Portilhiotti
Artigo Cientifico
12-Jul-2017
Formación de la identidad lingüistico-cultural de un niño fronterizo: un análisis en la frontera Brasil/Argentina
Cortez, Angélica Margaret Barbosa
Artigo Cientifico
7-Dez-2016
Da varinha de condão à caverna do dragão: a formação de leitor no CENSE
Ragievicz, Matheus França
Artigo Cientifico
1-Nov-2018
Leituras de mangás em Realeza - PR: a voz dos sujeitos sobre a sua formação leitora
Tonetto, Amanda
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Cortez, Angélica Margaret Barbosa
1
Gesser, Gilberto Corrêa
1
Ragievicz, Matheus França
1
Rosa, Vanusa Aparecida Portilhiotti
1
Tonetto, Amanda
Orientador
1
Alvarez, Isaphi Marlene Jardim
Assunto
3
Formação de leitores
2
Leitura
1
Biblioteca escolar
1
Desenvolvimento de coleções
1
Fronteiras
1
Identidade Cultural
1
Identidade linguística
.
próximo >
Instituição
5
Universidade Federal da Fronteira...
Data de Publicação
2
2018
2
2017
1
2016
Data de Disponibilização
5
2021
Tipo de Acesso
5
Acesso Aberto