Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 83.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017As representações sociais sobre as políticas de inclusão de estudantes com deficiência na educação superior: um estudo com docentes de uma universidade do sul do BrasilPeron, LucéliaDissertação
2017A exclusão intraescolar e suas relações com o currículo: percepções a partir da proposta curricular de Santa CatarinaSouza, Estelamaris GaliazziDissertação
2017Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)Abreu, Anisia Ripplinger deDissertação
22-Jun-2017Experiências e desafios da proposta do Mais Educação na perspectiva da educação integral em jornada ampliada nas escolas municipais de Erechim/RSZick, Greicimára Samuel do NascimentoDissertação
29-Set-2017O sujeito jovem, adulto e idoso com deficiência intelectual: desafios do fazer pedagógico no CAESP Padre Adriano Temmink-APAE de Ponte Serrada-SCZatti, Tanara Terezinha FogaçaDissertação
21-Set-2017A alfabetização das crianças das classes populares na escola pública: uma proposta de formação continuada de professores (as)Todero, MarissandraDissertação
2017Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humanoZanatta, JoanaDissertação
5-Jun-2017Pré-Universitário Popular Alternativa: formação inicial para a docência entre a educação formal e não formalGomes, Tatiane FernandaDissertação
2017A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusivaLima, Natália SilveiraDissertação
2017Formação de professores para a EJA: uma análise de produções acadêmicas da região sulKuhn, Naira FabiéliDissertação