Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 31.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Out-2021
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia.
Vial, Indiana Picolo
Dissertação
2019
Avaliação em larga escala: percepções, impactos e variáveis em duas escolas estaduais da 15ª CRE - RS
Sawicki, Simone Salete
Dissertação
Dez-2021
Formação continuada na escola: o lugar da coordenação pedagógica
Theodoro, Nagiba Aloana
Dissertação
Fev-2022
Violência contra a mulher: uma análise dos discursos sobre gênero nos sites e agências de notícias online no Rio Grande do Sul no período de 2020-2021
Santos, Ana Luiza Roso dos
Dissertação
Fev-2022
A construção de um "novo" sujeito da velhice: o estatuto do idoso e a educação intergeracional como tecnologia social
Kummer, Daniela Vargas
Dissertação
Abr-2022
“Como a gente pode ser visto?” A extensão universitária como lugar de reconhecimento de estudantes das classes populares
Ribeiro, Silvana
Dissertação
Abr-2022
Ressignificando a gestão escolar democrática: um novo olhar da Prova Paraná na escola pública
Costa, Willian José Silva da
Dissertação
24-Fev-2022
Docência nos anos iniciais do ensino fundamental: o desenvolvimento de saberes sobre o trabalho infantil doméstico
Tassi, Patrícia
Dissertação
Set-2022
Desenvolvimento curricular da matemática em um estudo de aula centrado no tópico divisão no terceiro ano do ensino fundamental I
Franceschi, Luzielli
Dissertação
2022
Conselho político: experiências democráticas da educação popular em um município do RS
Tozzo, Adriana Kátia
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Arcari, Fernanda Maria
1
Baldissera, Dulcimar
1
Bampi, Susiane Maria
1
Barbieri, Laíssa França
1
Baruffi, Liamara
1
Berlanda, Tania
1
Costa, Willian José Silva da
.
próximo >
Orientador
5
Richit, Adriana
4
Cristofoli, Maria Silvia
4
Sartori, Jerônimo
3
Pereira, Thiago Ingrassia
3
Santos, Almir Paulo dos
2
Loss, Adriana Salete
1
Lepke, Sonize
.
próximo >
Membros da Banca
5
Sartori, Jerônimo
2
Cristofoli, Maria Silvia
2
Dickel, Adriana
2
Nogaro, Arnaldo
2
Pereira, Thiago Ingrassia
2
Silva, Ivone Maria Mendes
1
Agranionih, Neila Tonin
.
próximo >
Assunto
7
Formação de professores
3
Educação
3
Educação Infantil
2
Coordenador Pedagógico
2
Currículo
2
Educação Integral
2
Formação continuada
.
próximo >
Sigla da Instituição
31
UFFS
Programa
22
Programa de Pós-Graduação Profiss...
9
Programa de Pós-Graduação Interdi...
Data de Publicação
6
2023
9
2022
8
2021
1
2020
5
2019
2
2018
Data de Disponibilização
1
2025
1
2024
8
2023
9
2022
10
2021
6
2020
1
2019
1
2018
Tipo de Acesso
30
Acesso Aberto
1
Acesso Embargado