Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetizaçãoGiombelli, CirleiDissertação
2016Perspectivas de formação pedagógica na educação profissional: uma análise a partir de dissertações e teses defendidas entre 2005-2015Hupalo, LeandroDissertação
8-Jan-2019Saberes mobilizados no PIBID do curso de pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus ChapecóPaulino, MonalisaDissertação
2017Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)Abreu, Anisia Ripplinger deDissertação
2019Concepções orientadoras das propostas pedagógicas de formação dos professores alfabetizadoresMachado, Lucimara FrigoDissertação
2017A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusivaLima, Natália SilveiraDissertação
2017Formação de professores para a EJA: uma análise de produções acadêmicas da região sulKuhn, Naira FabiéliDissertação
2019Práticas pedagógicas na educação infantil: um estudo sobre as compreensões de estudantes e profissionais a partir de videogravaçãoMello, Simone deDissertação
2019Conhecimentos docentes no desenvolvimento profissional de formadores de professores: uma análise sobre as ações promovidas na Universidade Federal da Fronteira SulAlmeida, William Xavier deDissertação
2019Ensino de música e tecnologias digitais: saberes desenvolvidos por professores dos anos iniciais a partir de uma atividade formativaBorges, Adilson de SouzaDissertação