Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 30.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
8-Mar-2021
Registros de representações semióticas no estudo de trigonometria por meio de metodologias ativas no ensino remoto
Ribas, Alessandro
Dissertação
2018
Robótica educacional: uma proposta para a educação básica
Andrade, Juliana Wallor de
Dissertação
2019
O ensino de matemática e o processo de construção da autonomia do aluno através das metodologias ativas e híbridas
Bellotto, Vanessa Boscari
Dissertação
23-Fev-2021
A construção do conceito de logaritmos
Galupo, Adriana Salete
Dissertação
9-Dez-2020
Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotas
Konzen, Sandra
Dissertação
2019
Modelagem matemática a partir do desenvolvimento de experimentos práticos para o estudo de funções
Marques, Patricia Presotto Rodrigues
Dissertação
3-Set-2020
Uma proposta para o ensino de matrizes utilizando a metodologia sala de aula invertida
Sachini, Luciana
Dissertação
2017
Modelagem matemática na escola básica: caracterização do conhecimento matemático aprendido com modelagem
Menezes, Patric Machado de
Dissertação
26-Fev-2021
Argumentação e aprendizagem de matemática: uma experiência de geometria no ensino fundamental
Rigo, Franciele Simionato
Dissertação
Out-2018
Uma proposta de atividades para o estudo de progressões geométricas utilizando fractais e o software geogebra
Valmorbida, Juliana Maria
Dissertação
Busca facetada
Autor
2
Kleemann, Robson
1
Andrade, Juliana Wallor de
1
Battisti, Karen Daiana
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Bosa, Andressa
1
Brancher, Fernando Augusto
1
Bruxel, Daniel Argeu
.
próximo >
Orientador
8
Petry, Vitor José
7
Binotto, Rosane Rossato
5
Borges, Pedro Augusto Pereira
5
Reichert, Janice Teresinha
2
Kist, Milton
2
Menoncini, Lucia
2
Scheffer, Nilce Fátima
.
próximo >
Membros da Banca
3
Petry, Vitor José
3
Reichert, Janice Teresinha
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Kist, Milton
2
Kummer, Tarcísio
2
Petry, Vitor
.
próximo >
Assunto
2
Base Nacional Comum Curricular
2
Educação
2
Educação básica
2
Ensino
2
Métodos de ensino
2
Robótica
2
Simetria
.
< anterior
próximo >
Sigla da Instituição
30
UFFS
Data de Publicação
3
2024
2
2023
4
2022
7
2021
3
2020
5
2019
5
2018
1
2017
Data de Disponibilização
4
2024
1
2023
5
2022
8
2021
4
2020
2
2019
6
2018