Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 96.
Anterior
1
2
3
4
...
10
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2018
Análise da formação de professores indígenas em uma escola Kaingang
Colling, Adriana
Dissertação
2016
Políticas de currículo para a educação do campo no Rio Grande do Sul: um estudo sobre o conhecimento escolar
Bresolin, Paoline
Dissertação
5-Jul-2017
Currículo e conhecimento escolar no programa ensino médio inovador: um estudo na microrregião de Chapecó/SC
Bukowski, Chaiane
Dissertação
2016
A presença da filosofia no ENEM: uma análise a partir da concepção histórica-temática-problematizadora
Comiran, Daniela Fernanda
Dissertação
2017
Perspectivas de articulação dos conhecimentos pedagógicos, tecnológicos e do conteúdo na formação inicial de professores de matemática
Colling, Juliane
Dissertação
13-Ago-2018
Ensino médio inovador: a vida da política educacional em diálogo com a palavra das escolas de Santa Catarina
Dal Piva, Elisabete do Carmo
Dissertação
2017
Formação continuada dos professores nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo em duas redes municipais do Alto Uruguai
Camerini, Neila Carla
Dissertação
2017
Implementação do ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul: concepções, desenvolvimento e gestão
Santos, Nelso dos
Dissertação
2017
Futuro e docência: representações de professores em formação em um contexto de presentismo
Seitenfus, Karen Angélica
Dissertação
8-Jan-2019
Planos de gestão escolar: nova estratégia de governança das escolas públicas estaduais de Santa Catarina.
Serpa, Aline da Silva
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Abreu, Luiz Carlos de
1
Alberti, Luana Angélica
1
Almeida, Rose Antonietti Gomes de
1
Almeida, William Xavier de
1
Antoniolli, Elitana
1
Antunes, Jair
.
próximo >
Orientador
11
Petry, Oto João
8
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
8
Paim, Marilane Maria Wolff
8
Richit, Adriana
7
Cristofoli, Maria Silvia
6
Alves, Solange Maria
5
Santos, Claudecir dos
.
próximo >
Assunto
17
Formação de professores
16
Educação
14
Política educacional
11
Ensino médio
10
Ensino superior
9
Alfabetização
9
Políticas públicas
.
próximo >
Sigla da Instituição
96
UFFS
Departamento
96
Campus Chapecó
Agência de Fomento
1
Agência 1
Data de Publicação
23
2019
15
2018
21
2017
18
2016
19
2015
Data de Disponibilização
2
2021
2
2020
28
2019
14
2018
55
2017
2
2016