Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 169.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Análise da formação de professores indígenas em uma escola KaingangColling, AdrianaDissertação
2016Políticas de currículo para a educação do campo no Rio Grande do Sul: um estudo sobre o conhecimento escolarBresolin, PaolineDissertação
5-Jul-2017Currículo e conhecimento escolar no programa ensino médio inovador: um estudo na microrregião de Chapecó/SCBukowski, ChaianeDissertação
2016A presença da filosofia no ENEM: uma análise a partir da concepção histórica-temática-problematizadoraComiran, Daniela FernandaDissertação
14-Out-2020O lugar da educação infantil: a formação de professores para a infância na Argentina e BrasilCousseau, Jéssica KethinDissertação
2017Perspectivas de articulação dos conhecimentos pedagógicos, tecnológicos e do conteúdo na formação inicial de professores de matemáticaColling, JulianeDissertação
13-Ago-2018Ensino médio inovador: a vida da política educacional em diálogo com a palavra das escolas de Santa CatarinaDal Piva, Elisabete do CarmoDissertação
2017Formação continuada dos professores nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo em duas redes municipais do Alto UruguaiCamerini, Neila CarlaDissertação
28-Jul-2020Paulo Freire e a política de assistência social: diálogo necessário para o trabalho no CRASSilva, Graziele Garbin Moreira daDissertação
2017Implementação do ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul: concepções, desenvolvimento e gestãoSantos, Nelso dosDissertação