Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 28 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
8-Mar-2021
Registros de representações semióticas no estudo de trigonometria por meio de metodologias ativas no ensino remoto
Ribas, Alessandro
Dissertação
2018
Robótica educacional: uma proposta para a educação básica
Andrade, Juliana Wallor de
Dissertação
2019
O ensino de matemática e o processo de construção da autonomia do aluno através das metodologias ativas e híbridas
Bellotto, Vanessa Boscari
Dissertação
23-Feb-2021
A construção do conceito de logaritmos
Galupo, Adriana Salete
Dissertação
9-Dec-2020
Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotas
Konzen, Sandra
Dissertação
3-Sep-2020
Uma proposta para o ensino de matrizes utilizando a metodologia sala de aula invertida
Sachini, Luciana
Dissertação
2017
Modelagem matemática na escola básica: caracterização do conhecimento matemático aprendido com modelagem
Menezes, Patric Machado de
Dissertação
26-Feb-2021
Argumentação e aprendizagem de matemática: uma experiência de geometria no ensino fundamental
Rigo, Franciele Simionato
Dissertação
Oct-2018
Uma proposta de atividades para o estudo de progressões geométricas utilizando fractais e o software geogebra
Valmorbida, Juliana Maria
Dissertação
9-Jul-2020
Semelhança de triângulos: um estudo propositivo atráves do Scratch
Horbach, Ivan Carlos
Dissertação
Discover
Author
1
Andrade, Juliana Wallor de
1
Battisti, Karen Daiana
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Bosa, Andressa
1
Both, Tainá
1
Brancher, Fernando Augusto
1
Ferronato, Julieta
.
next >
Advisor
7
Binotto, Rosane Rossato
5
Petry, Vitor José
4
Borges, Pedro Augusto Pereira
4
Scheffer, Nilce Fátima
3
Reichert, Janice Teresinha
3
Richit, Adriana
1
Kist, Milton
.
next >
Referees
3
Petry, Vitor José
3
Reichert, Janice Teresinha
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Kummer, Tarcísio
2
Petry, Vitor
2
Saito, Olga Harumi
.
next >
Subject
10
Ensino fundamental
6
Ensino médio
3
Base Nacional Comum Curricular
2
Alfabetização
2
Didática
2
Educação
2
Educação básica
.
next >
Institution
28
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
28
UFFS
Program
21
Programa de Pós-Graduação Profiss...
7
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Date issued
2
2024
4
2023
2
2022
9
2021
4
2020
3
2019
2
2018
2
2017
Date Available
4
2024
2
2023
5
2022
9
2021
4
2020
1
2019
3
2018
1
2017
Access Type
28
Acesso Aberto