Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2018
Análise da formação de professores indígenas em uma escola Kaingang
Colling, Adriana
Dissertação
13-ago-2018
Ensino médio inovador: a vida da política educacional em diálogo com a palavra das escolas de Santa Catarina
Dal Piva, Elisabete do Carmo
Dissertação
4-dic-2018
Alfabetização e letramento nas escolas do campo de Concórdia : o que dizem os cadernos dos alunos do primeiro ano.
Schiavini, Andréia Cadorin
Dissertação
2018
Representações sociais de literatura e o fazer pedagógico nos anos finais do ensino fundamental: um estudo com professores de uma gerência regional de educação do oeste de Santa Catarina
Dill, Daiane
Dissertação
2018
Conciliação entre estudo e trabalho e sua influência na permanência de estudantes de graduação da UFFS
Fassina, Alexandre Luis
Dissertação
2018
Políticas para formação de professores alfabetizadores: um estudo comparado entre o Brasil e a Argentina
Ferrari, Franciele Ximene Picolli
Dissertação
ago-2018
A participação familiar nos processos educativos: uma análise das representações de mães sobre a relação família-escola
Johann, Magali Maria
Dissertação
2018
Avaliação do projeto atleta do futuro (PAF/CHAPECÓ) sob a ótica da sociologia reflexiva de Pierre Bourdieu
Johann, Mauro Luiz
Dissertação
20-nov-2018
O campo na escola (des)encontros entre projeto politico-pedagógico e política educacional.
Pavani, Greti Aparecida
Dissertação
8-ene-2018
Na roda do conhecimento: entre saberes da capoeira e saberes da escola.
Pertussatti, Marcelo
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Colling, Adriana
1
Dal Piva, Elisabete do Carmo
1
Dill, Daiane
1
Fassina, Alexandre Luis
1
Ferrari, Franciele Ximene Picolli
1
Garvão, Marzane
1
Johann, Magali Maria
.
next >
Advisor
2
Andreis, Adriana Maria
2
Caracelli Scherma, Camila
2
Cristofoli, Maria Silvia
1
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
1
Ferreira, Lísia Regina
1
Paim, Marilane Maria Wolff
1
Santos, Claudecir dos
.
next >
Título
6
Educação
3
Formação de professores
2
Alfabetização
2
Ensino médio
2
Ensino superior
2
Politica educacional
2
Sociologia educacional
.
next >
Institution
15
Universidade Federal da Fronteira...
Document Type
15
Dissertação
Date Available
8
2019
8
2018
Access Type
15
Acesso Aberto