Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-10 de 18.
Anterior
1
2
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2019
O ensino de matemática e o processo de construção da autonomia do aluno através das metodologias ativas e híbridas
Bellotto, Vanessa Boscari
Dissertação
9-dic-2020
Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotas
Konzen, Sandra
Dissertação
26-feb-2021
Argumentação e aprendizagem de matemática: uma experiência de geometria no ensino fundamental
Rigo, Franciele Simionato
Dissertação
9-jul-2020
Semelhança de triângulos: um estudo propositivo atráves do Scratch
Horbach, Ivan Carlos
Dissertação
14-sep-2020
Aspectos da colaboração profissional docente mobilizados em um estudo de aula (Lesson study) no contexto brasileiro
Tomasi, Ana Paula
Dissertação
15-jul-2021
Letramento digital e BNCC: sentido e significado no diálogo de Vigotski e Bakhtin
Bortoli, Alan de
Dissertação
11-nov-2021
A gamificação como uma estratégia de aprendizagem: construções geométricas utilizando o aplicativo Euclidea
Ferronato, Julieta
Dissertação
19-oct-2021
Tangram nos livros didáticos de matemática: um estudo à luz da teoria de registros de representação semiótica
Rempel, Graciele
Dissertação
10-dic-2021
Pensamento computacional e divisão euclidiana: possíveis conexões na aprendizagem
Wappler, Fernanda Paula
Dissertação
6-dic-2021
Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: um mapeamento da produção brasileira dos anos inciais
Stein, Letícia
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Bortoli, Alan de
1
Bosa, Andressa
1
Ferronato, Julieta
1
Horbach, Ivan Carlos
1
Konzen, Sandra
1
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
.
next >
Advisor
3
Reichert, Janice Teresinha
3
Richit, Adriana
2
Andreis, Adriana Maria
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
1
Alves, Solange Maria
1
Coan, Cherlei Marcia
.
next >
Referees
2
Andreis, Adriana Maria
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Callai, Helena Copetti
2
Kummer, Tarcísio
2
Melo, Marisol Vieira
2
Silva, Ilton Benoni da
1
Alves, Vânia Maria
.
next >
Título
10
Matemática
4
Livro didático
2
Base Nacional Comum Curricular
2
Educação
2
Educação infantil
2
Geografia
2
Geometria
.
next >
Institution
18
Universidade Federal da Fronteira...
Program
9
Programa de Pós-Graduação Profiss...
7
Programa de Pós-Graduação em Educ...
1
Programa de Pós-Graduação em Estu...
1
Programa de Pós-Graduação em Geog...
Department
18
Campus Chapecó
1
Campus Erechim
Document Type
18
Dissertação
Fecha de lanzamiento
1
2024
4
2023
2
2022
7
2021
3
2020
1
2019
Date Available
3
2024
2
2023
5
2022
6
2021
2
2020
Access Type
18
Acesso Aberto