Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2020Formação continuada do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): percepções e experiências formativasPresotto, Taíse MorganaDissertação
22-Jun-2017Experiências e desafios da proposta do Mais Educação na perspectiva da educação integral em jornada ampliada nas escolas municipais de Erechim/RSZick, Greicimára Samuel do NascimentoDissertação
2020Educação emocional na educação infantil: concepções da docência sobre as competências socioemocionais da BNCCDalagnol, Rosângela FátimaDissertação
6-Dez-2017Atividades físicas e dança na Educação Integral de Jornada Ampliada: práticas educativas que contribuem para o desenvolvimento integral do educandoBorges, Rodrigo MoraesDissertação
Ago-2021Autopercepções emocionais de professores dos anos iniciais do ensino fundamental em início e final de carreiraBertolassi, Jonas AntônioDissertação
Ago-2018Desafios da prática pedagógica do professor dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de inclusão de estudantes com deficiênciaJavornik, Guacira de ÁvilaDissertação
Ago-2018Intérprete educacional de libras: afirmações e conflitos da profissãoSoares, Naiara GreiceDissertação
Nov-2022Políticas de educação infantil na região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU): o acesso das crianças de zero a 3 anosBetiatto, SandraDissertação
Out-2022O trabalho da coordenadora pedagógica com professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em escolas públicas estaduais de abrangência da 15ª CRENogaro, IvaniaDissertação
2019Experiências formativas dos(as) professores(as) em exercício na região da AMAU/RS, entre 1980 a 2018Bampi, Susiane MariaDissertação