Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2020
Formação continuada do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): percepções e experiências formativas
Presotto, Taíse Morgana
Dissertação
22-jun-2017
Experiências e desafios da proposta do Mais Educação na perspectiva da educação integral em jornada ampliada nas escolas municipais de Erechim/RS
Zick, Greicimára Samuel do Nascimento
Dissertação
2020
Educação emocional na educação infantil: concepções da docência sobre as competências socioemocionais da BNCC
Dalagnol, Rosângela Fátima
Dissertação
6-dic-2017
Atividades físicas e dança na Educação Integral de Jornada Ampliada: práticas educativas que contribuem para o desenvolvimento integral do educando
Borges, Rodrigo Moraes
Dissertação
ago-2021
Autopercepções emocionais de professores dos anos iniciais do ensino fundamental em início e final de carreira
Bertolassi, Jonas Antônio
Dissertação
ago-2018
Desafios da prática pedagógica do professor dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de inclusão de estudantes com deficiência
Javornik, Guacira de Ávila
Dissertação
ago-2018
Intérprete educacional de libras: afirmações e conflitos da profissão
Soares, Naiara Greice
Dissertação
nov-2022
Políticas de educação infantil na região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU): o acesso das crianças de zero a 3 anos
Betiatto, Sandra
Dissertação
oct-2022
O trabalho da coordenadora pedagógica com professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em escolas públicas estaduais de abrangência da 15ª CRE
Nogaro, Ivania
Dissertação
2019
Experiências formativas dos(as) professores(as) em exercício na região da AMAU/RS, entre 1980 a 2018
Bampi, Susiane Maria
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Nogaro, Ivania
1
Poletto, Mírian Eugênia Meneguello
1
Presotto, Taíse Morgana
1
Soares, Naiara Greice
1
Zick, Greicimára Samuel do Nascim...
.
< previous
Referees
5
Sartori, Jerônimo
4
Loss, Adriana Salete
3
Cristofoli, Maria Silvia
2
Bittencourt, Zoraia Aguiar
2
Dickel, Adriana
2
Nogaro, Arnaldo
2
Pieczkowski, Tania Mara Zancanaro
.
next >
Título
4
Educação Infantil
4
Formação continuada
3
Formação de professores
2
Ação Pedagógica
2
Educação emocional
2
Escuta sensível
2
Participação das crianças
.
next >
Initials
14
UFFS
Department
14
Campus Erechim
Document Type
12
Dissertação
2
Produto Educacional
Fecha de lanzamiento
2
2023
2
2022
1
2021
3
2020
2
2019
2
2018
2
2017
Date Available
4
2023
4
2022
3
2021
4
2020
3
2018
1
2017
Access Type
12
Acesso Aberto
2
Acesso Restrito