Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jul-2020Paulo Freire e a política de assistência social: diálogo necessário para o trabalho no CRASSilva, Graziele Garbin Moreira daDissertação
2019Diálogos freireanos na formação inicial de educadoresFreitas, Mariane deDissertação
2017Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humanoZanatta, JoanaDissertação
2016A UFFS e a economia solidária: aproximações, distanciamentos e tensionamentos nos bacharelados de agronomia e de administraçãoAntunes, JairDissertação
15-Jul-2021Letramento digital e BNCC: sentido e significado no diálogo de Vigotski e BakhtinBortoli, Alan deDissertação
2015A teoria histórico-cultural e a proposta curricular de Santa Catarina: a compreensão dos professores de educação física de ChapecóMatiello, Marizete Lemes da SilvaDissertação
2017Paulo Freire: diálogos no âmbito da educação infantil - estudo de caso do município de Concórdia - SC, 2000-2016Rambo, Elsa MariaDissertação
2015Educação escolar e o desenvolvimento de funções mentais superiores na criança: atenção voluntáriaZamoner, AngelaDissertação
23-Nov-2021Educação física e o ensino do jogo na BNCC à luz da teoria histórico-culturalUlrich, Romana MarcelaDissertação
2022Estudar é um ato de resistência: sofrimento psíquico e aprendizagem na universidade à luz da teoria histórico-culturalSilva, Amanda Trindade Castro daDissertação