Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7287
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Covalski, Alejandra Maria Rojas-
dc.creatorPanassolo, Emanuéli-
dc.date2023-06-30-
dc.date.accessioned2024-01-26T15:51:11Z-
dc.date.available2024-01-26-
dc.date.available2024-01-26T15:51:11Z-
dc.date.issued2023-06-30-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7287-
dc.description.resumoEste trabalho analisa as ações que algumas escolas públicas no município de Chapecó, SC realizam para o acolhimento inclusivo dos alunos imigrantes. Pensando nessa grande demanda de alunos, haitianos e hispânicos, principalmente venezuelanos, que chegam a Chapecó, Santa Catarina, e com a experiência obtida dentro das salas de aula, na disciplina de estágio obrigatório, observamos a grande necessidade de rever essas ações e a importância que tem essa recepção e inclusão desses alunos dentro da escola.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca Chapeco (biblio.ch@uffs.edu.br) on 2024-01-26T11:12:31Z No. of bitstreams: 1 PANASSOLO.pdf: 456799 bytes, checksum: 88db42c05b33b3d5fccc0347e00ae3ac (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2024-01-26T15:51:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PANASSOLO.pdf: 456799 bytes, checksum: 88db42c05b33b3d5fccc0347e00ae3ac (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-01-26T15:51:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PANASSOLO.pdf: 456799 bytes, checksum: 88db42c05b33b3d5fccc0347e00ae3ac (MD5) Previous issue date: 2023-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscola públicapt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectImigrantespt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.titleUma análise, sob uma perspectiva intercultural crítica, das ações de inclusão de alunos imigrantes em algumas escolas públicas no município de Chapecó, SCpt_BR
dc.typeArtigo Cientificopt_BR
Aparece nas coleções:Letras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PANASSOLO.pdf446,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.