Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7287
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Covalski, Alejandra Maria Rojas | - |
dc.creator | Panassolo, Emanuéli | - |
dc.date | 2023-06-30 | - |
dc.date.accessioned | 2024-01-26T15:51:11Z | - |
dc.date.available | 2024-01-26 | - |
dc.date.available | 2024-01-26T15:51:11Z | - |
dc.date.issued | 2023-06-30 | - |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7287 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho analisa as ações que algumas escolas públicas no município de Chapecó, SC realizam para o acolhimento inclusivo dos alunos imigrantes. Pensando nessa grande demanda de alunos, haitianos e hispânicos, principalmente venezuelanos, que chegam a Chapecó, Santa Catarina, e com a experiência obtida dentro das salas de aula, na disciplina de estágio obrigatório, observamos a grande necessidade de rever essas ações e a importância que tem essa recepção e inclusão desses alunos dentro da escola. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca Chapeco (biblio.ch@uffs.edu.br) on 2024-01-26T11:12:31Z No. of bitstreams: 1 PANASSOLO.pdf: 456799 bytes, checksum: 88db42c05b33b3d5fccc0347e00ae3ac (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2024-01-26T15:51:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PANASSOLO.pdf: 456799 bytes, checksum: 88db42c05b33b3d5fccc0347e00ae3ac (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2024-01-26T15:51:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PANASSOLO.pdf: 456799 bytes, checksum: 88db42c05b33b3d5fccc0347e00ae3ac (MD5) Previous issue date: 2023-06-30 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Fronteira Sul | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Chapecó | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFFS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Escola pública | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.subject | Imigrantes | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Cultura | pt_BR |
dc.title | Uma análise, sob uma perspectiva intercultural crítica, das ações de inclusão de alunos imigrantes em algumas escolas públicas no município de Chapecó, SC | pt_BR |
dc.type | Artigo Cientifico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Letras |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PANASSOLO.pdf | 446,09 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.