Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: 
                
    
    https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7287| Type: | Artigo Cientifico | 
| Título : | Uma análise, sob uma perspectiva intercultural crítica, das ações de inclusão de alunos imigrantes em algumas escolas públicas no município de Chapecó, SC | 
| Author: | Panassolo, Emanuéli | 
| First advisor: | Covalski, Alejandra Maria Rojas | 
| Resume: | Este trabalho analisa as ações que algumas escolas públicas no município de Chapecó, SC realizam para o acolhimento inclusivo dos alunos imigrantes. Pensando nessa grande demanda de alunos, haitianos e hispânicos, principalmente venezuelanos, que chegam a Chapecó, Santa Catarina, e com a experiência obtida dentro das salas de aula, na disciplina de estágio obrigatório, observamos a grande necessidade de rever essas ações e a importância que tem essa recepção e inclusão desses alunos dentro da escola. | 
| Palabras clave : | Escola pública Inclusão Imigrantes Ensino e aprendizagem Cultura | 
| Language: | por | 
| Country: | Brasil | 
| Editorial : | Universidade Federal da Fronteira Sul | 
| Acronym of the institution: | UFFS | 
| College, Institute or Department: | Campus Chapecó | 
| Type of Access: | Acesso Aberto | 
| URI : | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7287 | 
| Fecha de publicación : | 30-jun-2023 | 
| Aparece en las colecciones: | Letras | 
Ficheros en este ítem: 
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| PANASSOLO.pdf | 446.09 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.