Skip navigation
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Advisors
    • Title
    • Subject
    • CNPq
    • Department
    • Programs
    • Document Type
    • Access Type
  • Contato
  • Documents
    • Política Repositório Digital
    • Sobre o Repositório
    • Termo de Permissão de Acesso ao Documento
  • Language
    • português
    • español
    • English
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Administração Pública : [3] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 3 of 3
Issue DateTitleAuthor(s)Type
10-Jul-2025Avaliação da educação superior no Brasil: estudo de caso do processo de reconhecimento do curso de Administração Pública da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFSDias, Silvania OliveiraMonografia
10-Jul-2025Desafios e potencialidades da cooperação entre universidades: a relação entre IES públicas a partir do caso UFFS-IFPRCoito, Maicon Douglas de CastroMonografia
10-Jul-2025Implementação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher: estudo de caso a partir do município de Realeza-PRAlmeida, Bruna Krampe deMonografia
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 3 of 3
Author
  • 1 Almeida, Bruna Krampe de
  • 1 Coito, Maicon Douglas de Castro
  • 1 Dias, Silvania Oliveira
Advisor
  • 2 Silva, Silvana Aparecida da
  • 1 Beal, Marcos Antônio
  • 1 Marangon, Márcio Luís
  • 1 Moura, Vanessa dos Santos
Subject
  • 2 Universidade pública
  • 1 Administração municipal
  • 1 Avaliação da educação
  • 1 Cooperação técnica
  • 1 Direitos da mulher
  • 1 Ensino superior (Avaliação)
  • 1 Participação comunitária
  • . next >
Institution
  • 3 Universidade Federal da Fronteira...
Initials
  • 3 UFFS
Department
  • 3 Campus Realeza
Document Type
  • 3 Monografia
Date issued
  • 3 2025
Date Available
  • 3 2025
Access Type
  • 3 Acesso Aberto