Navegando por Orientador Santos, Eliane Gonçalves dos
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2023 | O papel das práticas pedagógicas no desenvolvimento do itinerário formativo em saúde pela investigação-formação-ação no ensino de Ciências | Barraz, Andréia Kornowski | Dissertação |
2024 | O papel do Programa Residência Pedagógica na formação inicial de professores de ciências | Batista, Tailine Penedo | Dissertação |
29-Nov-2019 | Compreensões de graduandos e graduandas da área de ciências da natureza sobre questões de gênero e sexualidade | Cordeiro, Thamires Luana | Monografia |
10-Dez-2018 | Violência contra professores nas escolas: implicações no processo de ensino | Meinhart, Daiane Beatriz | Monografia |
29-Nov-2019 | A abordagem da educação ambiental em dois filmes comerciais de animação | Moura, Vanusa Zimmer de | Monografia |
2022 | Processos de formação e práticas pedagógicas na educação permanente em saúde: limites e possibilidades | Paula, Rosa Maria Zorzan de | Dissertação |
2023 | Potencialidades pedagógicas dos filmes: educação em saúde na perspectiva de professores de ciências biológicas em formação inicial | Pauletti, Eloisa da Silva | Dissertação |
1-Dez-2015 | Aprender ciências por meio do lúdico: jogos didáticos e a iniciação à docência | Portes, Hulda Priscila Vieira | Artigo Cientifico |
5-Dez-2019 | Prática pedagógica e a formação inicial de professores de ciências e biologia: conceitos e práticas | Schweinberger, Bruna | Monografia |
2024 | De maravilhas a desafios: constituições, percalços e possibilidades do fazer docente em ciências biológicas | Souza, Vanessa de | Dissertação |
10-Dez-2018 | Gênero e sexualidade no contexto atual: mapeando discussões no ENPEC e na ANPED Sul | Walczak, Aline Teresinha | Monografia |