Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Sartori, Jerônimo
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 28 de 28
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2018
Formação continuada de professores(as) para uma educação contra hegemônica: um estudo de caso
Rossetto, Candida Beatriz
Dissertação
Jul-2022
Práticas pedagógicas que perpassam a compreensão do sistema monetário na educação especial: um estudo de caso no CAESP do município de Ponte Serrada - Santa Catarina
Sartori, Irma Tamanho
Dissertação
2019
Avaliação em larga escala: percepções, impactos e variáveis em duas escolas estaduais da 15ª CRE - RS
Sawicki, Simone Salete
Dissertação
Abr-2024
A participação como núcleo da gestão democrática educacional e escolar
Siga, Hodávio José
Artigo Cientifico
Abr-2021
A articulação de saberes docentes em um curso de licenciatura em química por meio da prática como componente curricular
Silva, Emanuelly Wouters
Dissertação
2019
A desconstrução do Ensino Médio e suas consequências ao projeto de vida da juventude trabalhadora no RS
Silva, Januária Rodrigues da
Dissertação
Dez-2021
Formação continuada na escola: o lugar da coordenação pedagógica
Theodoro, Nagiba Aloana
Dissertação
Dez-2021
Formação continuada de coordenadores pedagógicos
Venturin, Simone
Artigo Cientifico