Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Base Nacional Comum Curricular
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 25 a 35 de 35
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
25-Jan-2021
Jogo minecraft hour of code: análise a partir do pensamento computacional e das operações semióticas
Schmoeller, Michel Artur
Monografia
12-Dez-2022
A oralização por meio da leitura de poemas: estratégias de ensino-aprendizagem
Silva, Claudia Araujo
Artigo Cientifico
Mai-2021
Alfabetização e letramento em matemática na base nacional comum curricular
Silva, Cristiane Fátima Alberti Ribeiro da
Monografia
26-Jun-2023
Perspectivas para o ensino da sociologia no Brasil: uma análise do novo ensino médio (NEM)
Simoni, Veridiane Julia
Monografia
23-Nov-2021
Educação física e o ensino do jogo na BNCC à luz da teoria histórico-cultural
Ulrich, Romana Marcela
Dissertação
2020
A questão de gênero na Base Nacional Comum Curricular: percepções dos professores de História dos anos finais do Ensino Fundamental de uma cidade da Região do Alto Uruguai/RS
Vicrovski, Alessandra Kátia
Dissertação
10-Dez-2021
Pensamento computacional e divisão euclidiana: possíveis conexões na aprendizagem
Wappler, Fernanda Paula
Dissertação
10-Dez-2021
A agenda da competitividade: um estudo crítico dos discursos da CNI para a Política Educacional Brasileira (1998-2018)
Willers, Fernanda Franz
Dissertação
2020
Campos de experiências na Base Nacional Comum Curricular: reflexões, desafios e probabilidades para a educação infantil a partir do diálogo com a abordagem Reggio Emilia/Itália
Zambonato, Catia Francziak
Dissertação
13-Nov-2020
Educação matemática crítica: aproximações ou distanciamentos em relação à BNCC
Zandonay, Jaqueline
Dissertação
22-Dez-2021
O imaginário de sujeito - aluno - leitor na Base Nacional Comum Curricular (BNCC): um olhar discursivo
Zorzi, Daniela de
Dissertação