Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1281-1289 de 1289.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2016Ensino de física e a escola do campo: importância das atividades experimentaisLuz, Dayana Antunes daMonografia
16-Dez-2014Formação de professores para a educação do campo: a especificidade do ensino por área do conhecimentoCavalheiro, Cheila DaianeMonografia
7-Dez-2015Fechamento das escolas do campo: análise do município de Nova LaranjeirasRosa, Luana Carletto daMonografia
16-Fev-2017A importância dos projetos de extensão universitária na formação de professores: o caso do curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação no Campo (Ciências Naturais e Matemática e Ciências Agrárias) da Universidade Federal da Fronteira sul campus de Laranjeiras do Sul/PRSouza, Celso Caitano deMonografia
6-Jul-2015Abordagem interdisciplinar no ensino de ciências da natureza: os conceitos de luz e energia a partir do tema gerador fotossínteseBorges, MarizeteMonografia
1-Jan-2014Discussões em torno do estágio curricular supervisionadoPiran, Fernanda PaulaMonografia
7-Jul-2016Educação do campo e conflitos agrários: a relação da Escola Indígena Ko Homu com o conflito agrário instalado na Terra Indígena Boa vistaPereira, Helida SantiMonografia
6-Jul-2015Uso de atividades práticas e experimentais como recursos de aprendizagemOst, Lenize TerezinhaMonografia
1-Dez-2015Proposta de materiais didáticos para o ensino de estrelas a partir das concepções prévias de estudantes e professoresRommel, Flavia LuaneMonografia