Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 49.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
2016A importância do estágio supervisionado na licenciatura em história: percepções dos acadêmicos do curso de história da Universidade Federal da Fronteira Sul-Campus Chapecó (2015/1-2015/2)Schmitz, AdrieliMonografia
2017Transição da profissão docente do masculino ao feminino: o que revelam e velam as pesquisasSantos, Joara Tayna dosArtigo Cientifico
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2017O período de adaptação nos centros de educação infantil: um estudo sobre a formação dos professores no município de ChapecóPerin, Alcionéia Zanguebusche Correa; Sigel, Claudia AparecidaArtigo Cientifico
2015Formação docente para a alfabetização: desafios contemporâneosEbertz, Kelly; Portela, Cristina AparecidaArtigo Cientifico
5-Jul-2017Formação continuada do professor de espanholSilva, Tatiane Bohlke daMonografia
2015Reflexão sobre a formação continuada de professores da educação básicaPaula, Simone de Fátima Machado de; Silva, Eliete Schulze Nogueira daArtigo Cientifico
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2017Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordoPereira, Francieli Petry Rodrigues; Santos, Angelica Aparecida dosArtigo Cientifico