Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 69.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017O caderno escolar do estudante dos anos iniciais: o que anúncia?Betu, GlauceArtigo Cientifico
2017O que fazemos enquanto as crianças brincam? Os modos de atuação do/a professor/a em relação à brincadeira na educação infantilFoschiera, Fernanda Maria; Sasso, Franciele ReginaArtigo Cientifico
2017Ensinar e aprender na perspectiva da escola de Vygotsky: um relato de experiênciaJuriati, Dinaura Fagundes; Zanella, VanessaArtigo Cientifico
2017A interação dos bebês na creche: o que dizem as pesquisasHofle, Fernanda Terezinha; Ramme, Marcia BeatrizArtigo Cientifico
2017A interdisciplinaridade em livros didáticos de ciências para os anos iniciais recomendados pelo PNLDKunzler, Angélica; Novello, Rosiane MolskiArtigo Cientifico
2017O ensino da matemática com jogos digitais na educação infantilPagnussat, Laís PaulaArtigo Cientifico
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
2017Relações entre famílias e instituições de educação infantil: um mapeamento de pesquisas realizadas no período de 2000 a 2016 em programas de pós-graduação em educação de três universidades federais do sul do BrasilNovak, Ana PaulaArtigo Cientifico
2017Os desafios encontrados pelos professores na efetivação de uma sala de aula inclusiva no ensino regularGrando, Fernanda; Santos, Francieli Ribeiro dosArtigo Cientifico
2017Interdisciplinaridade nos anos iniciais: a possibilidade de articulação entre matemática e geografiaManica, Lisamara de Carvalho; Puton, Liraci LourdesArtigo Cientifico