Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2017O ensino de frações nos anos iniciais: possíveis caminhos a partir de cenários para investigaçãoMarcante, Suzamara Aparecida; Miotto, Vanessa Aparecida de OliveiraArtigo Cientifico
2016O lúdico e a educação matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalMartins, Marli Correa; Martins, Rosania BenachioArtigo Cientifico
2015O lugar do sujeito/leitor no livro didáticoSevero, RutinéiaArtigo Cientifico
2017A alfabetização no 1º ano do ensino fundamental de nove anos: desafios e possibilidadesSchneider, Maria CarolineArtigo Cientifico
2017História de Santa Catarina nos livros didáticos do ensino fundamental: conteúdos, perspectivas e desafiosAlves, Eliane; Appelt, JoseliArtigo Cientifico
2018O uso das tecnologias da informação e comunicação como instrumentos de incentivo ao hábito da leituraKlassmann, Daily Mayana; Silva, Patrícia Gomes daArtigo Cientifico
28-Jan-2022Competências gerais e competências específicas na BNCC: qual o lugar da cidadania nos anos inciais?Munzi, Amanda de Sá; Ittner, BrunaArtigo Cientifico
2016Ensino de ciências nos anos iniciais: dados a partir de um levantamento nas atas do ENPECGarvão, MarzaneArtigo Cientifico
11-Nov-2020O uso do texto nas práticas de alfabetização e letramento no 1º e 2º ano do ensino fundamentalSilva, Luciana Machado da; Gonçalves, MaikonArtigo Cientifico