Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2015Formação continuada de professores e as concepções de avaliação escolarSemprebon, Soeli SteinmetzArtigo Cientifico
1-Dez-2015A aula com pesquisa: formação e docência de professores de ciênciasAndres, Jaqueline PinheiroArtigo Cientifico
1-Dez-2015Formação continuada de professores e a temática da pesquisa em contexto escolarDutra, Bruna CristinaArtigo Cientifico
2015Formação docente para a alfabetização: desafios contemporâneosEbertz, Kelly; Portela, Cristina AparecidaArtigo Cientifico
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2016O PIBID como política nacional de formação de professores: um estudo acerca das contribuições do programa na formação do professor pesquisadorPagliari, Angélica; Paulino, MonalisaArtigo Cientifico
2017Ambientes alfabetizadores e suas contribuições ao processo de alfabetizaçãoMoreira, Aline; Vicente, LucianeArtigo Cientifico
27-Nov-2019A genética do Brasil e seu ensino: um olhar para concepções e estratégias didáticasLopes, Eduarda da SilvaArtigo Cientifico
9-Dez-2019A relação teoria e prática: um olhar sobre as concepções pedagógicasCosta, Isabela Fernanda Santiago daArtigo Cientifico
6-Dez-2019Transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: os conhecimentos mobilizados por licenciandos em matemáticaMoroso, PatriciaArtigo Cientifico