Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jul-2015Uso de atividades práticas e experimentais como recursos de aprendizagemOst, Lenize TerezinhaMonografia
2017Metodologias de ensino de física nas Escolas do Campo do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul - PRTechio, Júlia Graciele OrtizMonografia
2017Os impactos dos projetos de pesquisa na aprendizagem de física dos estudantes da licenciatura interdisciplinar em educação do campo: ciências naturais, matemática e ciências agráriasRibeiro, Angelo DonizeteMonografia
2017Matemática significativa nas escolas: uma proposta da experiência de aula mediada no ensino fundamentalFreitas, Juli AniMonografia
2018A aula prática como ferramenta didática no ensino de ciências e biologia em escolas do território da Cantuquiriguaçu - PRPolidoro, VolneiMonografia
2017A contribuição das aulas de campo no processo de ensino-aprendizagem em disciplinas do ensino superiorNascimento, Karine doMonografia
2019Relação interdisciplinar em química e matemática e suas atribuiçõesCararo, Priscila Penteado dos SantosMonografia
2021Planejamento escolar das ciências da natureza e matemática: um olhar sobre a escola itinerante Herdeiros do SaberFerreira, Ana VanderlizeMonografia
2021Estudo de caso sobre as percepções do senso comum e conhecimentos científicos acerca de demonstrações de fenômenos físicosXavier, Claudio ClaudersonMonografia
2021Relação família – escola: elementos e possibilidades de influências positivas na formação escolar do sujeitoKegler, Keorlly CabralMonografia