Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 78.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016O estágio docência de história no ensino fundamental na Universidade Federal da Fronteira Sul: desenvolvimento, aprendizado e experiênciaDalmolin, JéssicaMonografia
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2017O ensino de frações nos anos iniciais: possíveis caminhos a partir de cenários para investigaçãoMarcante, Suzamara Aparecida; Miotto, Vanessa Aparecida de OliveiraArtigo Cientifico
2016O lúdico e a educação matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalMartins, Marli Correa; Martins, Rosania BenachioArtigo Cientifico
2015Livro didático em geografia: uma reflexão sobre seu uso na aulaWagner, MarianeMonografia
2015O lugar do sujeito/leitor no livro didáticoSevero, RutinéiaArtigo Cientifico
2017A alfabetização no 1º ano do ensino fundamental de nove anos: desafios e possibilidadesSchneider, Maria CarolineArtigo Cientifico
2021Prevalência de sintomas depressivos em professores da rede pública municipal e estadual de ensino do município de Passo Fundo, Rio Grande do SulSchomberg, Leonardo OlequesMonografia
2017História de Santa Catarina nos livros didáticos do ensino fundamental: conteúdos, perspectivas e desafiosAlves, Eliane; Appelt, JoseliArtigo Cientifico