Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 136.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016O valor social atribuído à profissão professor construído pela mídia através do gênero chargeKusy, AdrianeArtigo Cientifico
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2017Transição da profissão docente do masculino ao feminino: o que revelam e velam as pesquisasSantos, Joara Tayna dosArtigo Cientifico
2016O PIBID como política nacional de formação de professores: um estudo acerca das contribuições do programa na formação do professor pesquisadorPagliari, Angélica; Paulino, MonalisaArtigo Cientifico
2015Reflexão sobre a formação continuada de professores da educação básicaPaula, Simone de Fátima Machado de; Silva, Eliete Schulze Nogueira daArtigo Cientifico
2017Ambientes alfabetizadores e suas contribuições ao processo de alfabetizaçãoMoreira, Aline; Vicente, LucianeArtigo Cientifico
2017A formação das professoras de educação infantil: especificidades necessárias, sob o ponto de vista de acadêmicas de pedagogiaSeabra, Letícia Carolina; Souza, Marta Maria deArtigo Cientifico
2016A importância do estágio supervisionado na licenciatura em história: percepções dos acadêmicos do curso de história da Universidade Federal da Fronteira Sul-Campus Chapecó (2015/1-2015/2)Schmitz, AdrieliMonografia
2016Política educacional programa institucional de bolsa de iniciação científica à docência: um estudo da repercussão em teses e dissertações do BDTD (2011-2015)Santos, Julia Pacheco dosArtigo Cientifico
2017Formação de professores no âmbito do PIBID – Pedagogia - UFFS, Campus Chapecó (SC), no biênio 2014 – 2016: reflexões a partir do diário de bordoPereira, Francieli Petry Rodrigues; Santos, Angelica Aparecida dosArtigo Cientifico