Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 79.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Dez-2016Educação inclusiva e as estratégias de ensino e de avaliaçãoPeixoto, Carine CorreaMonografia
2016A abordagem CTS na formação de professores de ciências: os temas/problemas do sudoeste do ParanáTschá, Lucas de OliveiraMonografia
28-Nov-2019A valorização do profissional docente e o plano de carreira do magistério de um Município do Sul do Brasil: um estudo de casoMarmitt, Débora Beatriz NassMonografia
10-Dez-2019Compreensões acerca da formação inicial de professores de química: uma revisão bibliográficaSilva, Juliane Vieira daMonografia
2019Os desafios para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino regular em SC, 1980-2018Pereira, Vanessa GuimarãesMonografia
2019A utilização do software Scratch na formação de professores da educação básicaSchuck, Liamara; Marcante, MoniqueMonografia
2016O estágio docência de história no ensino fundamental na Universidade Federal da Fronteira Sul: desenvolvimento, aprendizado e experiênciaDalmolin, JéssicaMonografia
2017Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagensKohler, MauroMonografia
2016A importância do estágio supervisionado na licenciatura em história: percepções dos acadêmicos do curso de história da Universidade Federal da Fronteira Sul-Campus Chapecó (2015/1-2015/2)Schmitz, AdrieliMonografia
2020Noções identitárias: construções e desconstruções da identidade profissional do professor de línguasBrum, Jéferson AntunesMonografia