Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2014A compreensão leitora de estudantes em formação inicial: um estudo comparativoScheffer, Gabriel AugustoArtigo Cientifico
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2015O lugar dos brincares na prática da professora na educação infantilBonfim, Elisangela Salete; Dullius, Gabriele PaulaArtigo Cientifico
2016O estágio docência de história no ensino fundamental na Universidade Federal da Fronteira Sul: desenvolvimento, aprendizado e experiênciaDalmolin, JéssicaMonografia
2015Formação docente para a alfabetização: desafios contemporâneosEbertz, Kelly; Portela, Cristina AparecidaArtigo Cientifico
2017O caderno de planejamento do professor alfabetizador: anúncios e desafiosKunzler, Marisa Pompermaier; Reolon, ArmandaArtigo Cientifico
2016O valor social atribuído à profissão professor construído pela mídia através do gênero chargeKusy, AdrianeArtigo Cientifico
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2017Transição da profissão docente do masculino ao feminino: o que revelam e velam as pesquisasSantos, Joara Tayna dosArtigo Cientifico
2016O PIBID como política nacional de formação de professores: um estudo acerca das contribuições do programa na formação do professor pesquisadorPagliari, Angélica; Paulino, MonalisaArtigo Cientifico