Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Fatores de inadimplência do PRONAF no assentamento Ireno Alves dos SantosTomacheski, LizabeliMonografia
2017O preconceito racial na Escola Estadual do Campo 1º de Setembro do Assentamento Egídio Brunetto - PR: reflexões sobre o temaVidal, Josiane AparecidaMonografia
2017A transição da Escola Itinerante Construtores do Futuro para colégio estadual e escola municipal e a participação da comunidade no ambiente escolar - Assentamento Egídio Brunetto - PRBarbosa, Leandro BissolotiMonografia
2017Contradições e resistência camponesa: o caso dos jovens do assentamento Celso Furtado - Município de Quedas do Iguaçu - ParanáDutra, VanessaMonografia
2017Experiência de produção agroecológica do Grupo Resistência Camponesa, localizado no Assentamento Guanabara de Imbaú - PRSilva, Karina Alves Umbelino daMonografia
2017Projeto Político Pedagógico: a experiência do Colégio Estadual do Campo José MartíBueno, KarolineMonografia
2017O ciclo da escola do campo: da abertura ao fechamento da Escola Rural Municipal Cleusa Lopes Bueno localizada no assentamento Celso Furtado no Município de Quedas do Iguaçu - PRSantos, Giselle Maria dosMonografia
2014Evolução dos indicadores socioeconômicos dos assentamentos Marcos Freire e Ireno Alves dos Santos no Município de Rio Bonito do Iguaçu – PRSantos, Cristina Sturmer dosMonografia
2021Opressão e emancipação das mulheres camponesas: um estudo de caso do assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu- PRBiesek, Raquel do CarmoMonografia
2019A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitosPrasnievski, Fernanda de OliveiraMonografia