Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Interdisciplinaridade nos anos iniciais: a possibilidade de articulação entre matemática e geografiaManica, Lisamara de Carvalho; Puton, Liraci LourdesArtigo Cientifico
2017O ensino de frações nos anos iniciais: possíveis caminhos a partir de cenários para investigaçãoMarcante, Suzamara Aparecida; Miotto, Vanessa Aparecida de OliveiraArtigo Cientifico
27-Jan-2021A contextualização em matemática no ensino médio: abordagens e compreensões dos estudantesSchwendler, DeniseMonografia
9-Dez-2021TDAH na educação básica: possíveis articulações entre o professor de matemática e o atendimento educacional especializadoPreto, Laura Ester BenedettiMonografia
30-Nov-2021Fração e seus significados: uma revisão sistemática de artigos científicosBarazetti, TaisaMonografia
19-Set-2022Educação matemática em espaços de privação de liberdade: saberes revelados em uma sequência didáticaColle, FernandaMonografia
21-Jan-2021Matemática e educação infantil: mapeamento dos trabalhos publicados nos anais do Encontro Nacional de Educação Matemática no período de 1987 a 2019Rosa, Larissa daMonografia
6-Dez-2019Transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: os conhecimentos mobilizados por licenciandos em matemáticaMoroso, PatriciaArtigo Cientifico
14-Jul-2023Ensino de matemática e pandemia: ações para minimizar os impactos causados pela pandemia da covid-19 sob a perspectiva de professores de matemática da educação básicaBarcellos, Andriéli BrunettoMonografia
5-Jul-2023Matemática na educação infantil: uma análise de componentes curriculares de cursos superiores presenciais catarinenses de pedagogiaSehnen, CristineMonografia