Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 16.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
A etnomatemática e o ensino de geometria na escola do campo em interação com tecnologias da informação e da comunicação
Deoti, Lilian Matté Lise
Dissertação
11-Dez-2020
Meta-avaliação: processo de autoavaliação institucional de Universidades de Fronteira na América do Sul
Silva, Clarice de Fátima da
Dissertação
30-Nov-2017
A interatividade dos jogos digitais na Aprendizagem Matemática: uma discussão em Neurociência
Silva, Sindia Liliane Demartini da
Dissertação
13-Nov-2020
Educação matemática crítica: aproximações ou distanciamentos em relação à BNCC
Zandonay, Jaqueline
Dissertação
2018
Do paiub ao sinaes: aproximações entre as políticas públicas de avaliação da educação superior
Luft, Isabel Cristina Miorando
Dissertação
2018
Contribuições do uso das TIC's e de materiais manipulativos na superação do erro no estudo de frações
Simoni, Tatiéle Carla Costella
Dissertação
24-Ago-2017
O ensino da Matemática e a utilização das TIC nas escolas estaduais da cidade de Erechim-RS: uma investigação
Battisti, Sabrina
Dissertação
2019
Implicações do sistema Professor Online para a gestão escolar no extremo oeste de Santa Catarina: uma discussão em políticas públicas para educação
Mueller, Sibele
Dissertação
16-Fev-2022
A presença das tecnologias digitais para o ensino de matemática na Base Nacional Comum Curricular
Finn, Gabriela
Dissertação
8-Jun-2022
O ensino de álgebra nos anos iniciais: uma proposta de formação continuada por meio do uso de um ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
Vogt, Guilherme Guterres
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Alves, Euclides
1
Battisti, Sabrina
1
Bruxel, Daniel Argeu
1
Crozetta, Clademir Kaique
1
Deoti, Lilian Matté Lise
1
Finn, Gabriela
1
Kunzler, Sidinara Ana
.
próximo >
Orientador
1
Pasa, Bárbara Cristina
Membros da Banca
3
Santos, Claudecir dos
2
Andreis, Adriana Maria
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Loss, Adriana Salete
2
Nogaro, Arnaldo
2
Pereira, Luiz Henrique Ferraz
2
Petry, Vitor
.
próximo >
Assunto
5
Ensino e aprendizagem
5
Matemática
4
Política educacional
3
Tecnologia da informação e comuni...
2
Base Nacional Comum Curricular
2
Didática
2
Educação
.
próximo >
Instituição
16
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
16
UFFS
Programa
7
Programa de Pós-Graduação em Educ...
6
Programa de Pós-Graduação Profiss...
3
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Departamento
10
Campus Chapecó
6
Campus Erechim
Data de Publicação
4
2023
3
2022
2
2020
2
2019
2
2018
3
2017
Data de Disponibilização
2
2024
2
2023
3
2022
4
2021
2
2020
4
2018
1
2017