Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 21.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2019
O uso do Scratch para o ensino e aprendizagem de equações algébricas do primeiro grau
Pucci, Mariana Oliveira
Dissertação
2019
O ensino de análise combinatória pautado na aprendizagem, nos trabalhos em grupo e na comunicação matemática
Jacoby, Keli
Dissertação
11-Nov-2021
A gamificação como uma estratégia de aprendizagem: construções geométricas utilizando o aplicativo Euclidea
Ferronato, Julieta
Dissertação
19-Out-2021
Tangram nos livros didáticos de matemática: um estudo à luz da teoria de registros de representação semiótica
Rempel, Graciele
Dissertação
28-Out-2021
Problemas biológicos e a matemática: uma proposta interdisciplinar para a educação básica
Battisti, Karen Daiana
Dissertação
10-Dez-2021
Pensamento computacional e divisão euclidiana: possíveis conexões na aprendizagem
Wappler, Fernanda Paula
Dissertação
8-Jun-2022
O ensino de álgebra nos anos iniciais: uma proposta de formação continuada por meio do uso de um ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
Vogt, Guilherme Guterres
Dissertação
16-Ago-2023
Proposta para um componente curricular eletivo do novo ensino médio: uma abordagem com modelagem matemática
Brancher, Fernando Augusto
Dissertação
27-Nov-2023
Ensino de trigonometria a partir de objetos virtuais de aprendizagem: um estudo de possibilidades
Pinheiro, Janaina Estela
Dissertação
1-Mar-2024
Formação do campo conceitual do algoritmo da divisão: análise de aprendizagem
Bosa, Andressa
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Juliana Wallor de
1
Battisti, Karen Daiana
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Bosa, Andressa
1
Brancher, Fernando Augusto
1
Ferronato, Julieta
1
Galupo, Adriana Salete
.
próximo >
Orientador
7
Binotto, Rosane Rossato
5
Petry, Vitor José
4
Borges, Pedro Augusto Pereira
3
Reichert, Janice Teresinha
1
Kist, Milton
1
Marcon, Divane
1
Menoncini, Lucia
.
próximo >
Membros da Banca
3
Petry, Vitor José
3
Reichert, Janice Teresinha
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Kummer, Tarcísio
2
Petry, Vitor
2
Saito, Olga Harumi
1
Borges, Pedro Augusto
.
próximo >
Assunto
8
Ensino fundamental
5
Ensino médio
2
Didática
2
Educação
2
Educação básica
2
Ensino
2
Geometria
.
próximo >
Programa
21
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Departamento
21
Campus Chapecó
Tipo de Documento
21
Dissertação
Data de Publicação
2
2024
2
2023
1
2022
7
2021
3
2020
3
2019
2
2018
1
2017
Data de Disponibilização
3
2024
1
2023
2
2022
8
2021
3
2020
1
2019
3
2018