Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559
Tipo: Artigo Cientifico
Título: Práticas educativas em ciência-tecnologia-sociedade e a participação da sociedade no desenvolvimento científico-tecnológico
Autor(es): Polanczky, Carla
Primeiro Orientador: Santos, Rosemar Ayres dos
Resumo: O movimento ciência-tecnologia-sociedade, que surgiu embrionariamente em meados do século passado, e se constituído ao longo das décadas, permanece relevante à sociedade da qual vivemos. Sendo assim, recorrente a necessidade de uma participação desta sociedade no direcionamento dado à atividade científico-tecnológica, reivindicando decisões mais democráticas. Neste sentido a investigação é baseada nos questionamentos: qual a caracterização de práticas educativas realizadas no campo CTS na Educação básica e na formação de professores?
Palavras-chave: Movimento CTS
Práticas pedagógicas
Desenvovilmento tecnologico
Práticas educativas
Participação social
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal da Fronteira Sul
Sigla da Instituição: UFFS
Faculdade, Instituto ou Departamento: Campus Cerro Largo
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559
Data do documento: 1-Dez-2017
Aparece nas coleções:Física

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
POLANCZKY.pdf4,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.