Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 55.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Dez-2020O movimento de cocriação no Oeste de Santa Catarina a partir do consumo de produtos de marcaAcordi, TiagoMonografia
14-Dez-2020Marketing digital: cocriação de valor cliente-cliente em redes sociais durante o período de pandemia Covid19Souza, Daiane Izabele Ferreira deMonografia
16-Dez-2020Marketing de relacionamento e sua influência na prescrição de medicamentosPastre, JeancarlosMonografia
14-Dez-2020Marketing digital: o impacto das mídias sociais na decisão de compra de clientes no varejo femininoBona, Claudia Regina Franceschetto deMonografia
15-Dez-2020Pesquisa de mercado: aplicação de uma pesquisa para conhecer o perfil do cliente de uma academia de jiu-jitsu de ChapecóNeckel, Daniel GregórioMonografia
15-Dez-2020Governança corporativa e estruturação básica de um negócio familiarCulimann, DaianeMonografia
13-Mai-2021Potencialidades e desafios da modalidade de trabalho home office: relatos de experiências em instituições financeiras do Oeste CatarinensePeracchi, CarlaMonografia
13-Mai-2021Análise de desempenho na bovinocultura de corte, frutas cítricas e erva-mate: um estudo de casoSantin, Andressa PezzenattoMonografia
6-Abr-2021Capacidade de absorção individual como impulsionadora da inovação do modelo de negóciosOliveira, Rebeca FalcãoMonografia
10-Mai-2021Gestão de perdas do setor hortifruti no varejo: um estudo de caso em uma rede de supermercados em Chapecó/SCMachado, Alison JuniorMonografia