Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 79.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Set-2017Currículo da educação infantil: políticas educacionais produzindo práticas de leitura e escritaDembinski, Analice DorsMonografia
2017A transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamental: o que diz a produção nacionalAguirre, Kimberly CamargoArtigo Cientifico
2017Inclusão escolar: um olhar sobre a acessibilidade dos alunos com deficiência nos parques de educação infantilBalsanello, Débora; Roza, Aline da FonsecaArtigo Cientifico
2017Crianças pequenas, o processo de iniciação à brincadeira. As relações sociais no berçário IIBernardi, Daniele; Dill, Fabíula ChristinaArtigo Cientifico
2017O caderno escolar do estudante dos anos iniciais: o que anúncia?Betu, GlauceArtigo Cientifico
2017A existência ou não de contação de histórias no processo ensino aprendizagem de aluno com deficiência auditiva ou visual: assim pensam os educadores de ChapecóBosa, Tainá Letícia; Picoli, ElianeArtigo Cientifico
2017O potencial pedagógico da educação ambiental: um estudo a partir de uma experiência vivida pela EEB Saad Antônio Sarquis, chapecó-SCBrugnera, Priscila Tamiris; Cinelli, KaluanaArtigo Cientifico
2017Legislações educacionais inclusivas e os suportes que contribuem com a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensinoCecon, Taís Regina; Marasca, BiancaArtigo Cientifico
2017Os debates sobre a infância na Primeira Conferência Estadual de Ensino Primário de Santa CatarinaCousseau, Jéssica Kethin; Deoti, CleidianeArtigo Cientifico
2017O que fazemos enquanto as crianças brincam? Os modos de atuação do/a professor/a em relação à brincadeira na educação infantilFoschiera, Fernanda Maria; Sasso, Franciele ReginaArtigo Cientifico