Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
Práticas pedagógicas de Modelagem nas ciências e a Alfabetização Científica nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Schultz, Adriane Kis
Dissertação
2022
Abordagem temática e alfabetização científico-tecnológica no ensino de ciências: contribuições para o currículo nos anos iniciais do ensino fundamental
Kleszta, Sandra Fabiane
Dissertação
2022
Concepções de Experimentação nos currículos dos cursos de licenciatura em ciências biológicas das Instituições Federais do sul do país
Lopes, Eduarda da Silva
Dissertação
2022
O ensino de genética no Ensino Médio do Brasil: uma análise a partir de documentos e políticas educacionais e curriculares
Gambin, Kely Cristina
Dissertação
2022
A paleontologia no ensino de ciências a partir dos documentos curriculares e dos livros didáticos
Costa, Carolina Farias da
Dissertação
2022
Biopolítica no currículo na área do ensino das ciências da natureza e suas tecnologias: vida e saúde no trabalho
Pedrolo, Rodrigo
Dissertação
2022
O processo de investigação-formação-ação e o ensino de ciências na formação continuada de professores da educação infantil
Bourscheid, Rosanara
Dissertação
2022
As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTS
Bender, Daiane Kist
Dissertação
2022
A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professoras
Melo, Débora Kélli Freitas de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bender, Daiane Kist
1
Bourscheid, Rosanara
1
Costa, Carolina Farias da
1
Gambin, Kely Cristina
1
Kleszta, Sandra Fabiane
1
Lopes, Eduarda da Silva
1
Melo, Débora Kélli Freitas de
.
próximo >
Orientador
1
Santos, Rosemar Ayres dos
.
< anterior
Membros da Banca
2
Chaves, Taniamara Vizzotto
2
Goldschmidt, Andréa Inês
2
Güllich, Roque Ismael da Costa
1
Araújo, Maria Cristina Pansera de
1
Bolzan, Doris Pires Vargas
1
Carlan, Francele de Abreu
1
Emmel, Rúbia
.
próximo >
Assunto
6
Ciência
5
Currículo
3
Formação continuada do professor
2
Ensino fundamental
1
Alfabetização
1
Biologia
1
Biopolítica
.
próximo >
Sigla da Instituição
9
UFFS
Programa
9
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Agência de Fomento
4
Agência 1
Tipo de Documento
9
Dissertação
Data de Disponibilização
9
2023