Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
16-Out-2020
Um olhar sobre o funcionamento das orientações para a produção de texto escrito no livro didático de língua portuguesa
Fontana, Camila Regina
Dissertação
13-Jul-2021
Para além do livro didático de língua portuguesa: uma proposta para a aprendizagem linguística ativa da função sintática de sujeito
Rocha, Atelli Gulliti Alesi da
Dissertação
19-Out-2021
Tangram nos livros didáticos de matemática: um estudo à luz da teoria de registros de representação semiótica
Rempel, Graciele
Dissertação
24-Mai-2022
As diversidades nos livros didáticos dos anos iniciais: entre os processos de massificação e de educação cidadã
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
Dissertação
27-Jul-2022
O ensino por investigação em atividades presentes nos livros didáticos de ciências dos anos finais do ensino fundamental
Ávila, Paloma Navarezi de
Dissertação
31-Mar-2023
Relações de gênero, discurso e docência em arte
Monari, Ana Claudia
Dissertação
18-Abr-2023
Metodologia da linguística ativa na educação básica: o caso das orações subordinadas adjetivas
Valerius, Caroline
Dissertação
4-Dez-2023
Pensamento computacional na matemática da educação básica: análise de livros didáticos dos anos finais do ensino fundamental
Silva, Jéssica da
Dissertação
14-Fev-2024
A noção de espaço geográfico nos livros didáticos de ciências humanas do novo ensino médio
Berwanger, Karin
Dissertação
9-Out-2020
Processos psicolinguísticos envolvidos na compreensão do princípio alfabético: um estudo sobre tarefas de alfabetização
Oliveira, Leisa Aparecida Gviasdecki de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Berwanger, Karin
1
Chemin, Juliana
1
Fontana, Camila Regina
1
Kavalerski, Luiz Fernando
1
Kunzler, Daiane de Fátima Wagner
1
Monari, Ana Claudia
1
Oliveira, Leisa Aparecida Gviasde...
.
próximo >
Orientador
1
Neitzel, Odair
1
Pereira, Ana Maria de Oliveira
1
Reichert, Janice Teresinha
.
< anterior
Membros da Banca
2
Copatti, Carina
1
Andreis, Adriana Maria
1
Binotto, Rosane Rossato
1
Callai, Helena Copetti
1
Gianchini, Liana Cristina
1
Gonçalves, Tamiris Machado
1
Graff, Patrícia
.
próximo >
Assunto
4
Ensino fundamental
3
Educação
3
Ensino médio
2
Educação básica
2
Geografia
2
Política educacional
1
Arte
.
próximo >
Sigla da Instituição
12
UFFS
Programa
6
Programa de Pós-Graduação em Educ...
3
Programa de Pós-Graduação em Estu...
2
Programa de Pós-Graduação Profiss...
1
Programa de Pós-Graduação em Geog...
Departamento
1
Campus Erechim
Data de Publicação
1
2024
3
2023
2
2022
2
2021
3
2020
1
2019
Data de Disponibilização
2
2024
2
2023
2
2022
2
2021
3
2020
1
2019
Tipo de Acesso
12
Acesso Aberto